QUEM SOMOS

A JAM L&T nasceu a partir de uma demanda crescente de mercado por expertise em administração de projetos hoteleiros de uso misto, em particular de multipropriedades com utilização de tempo compartilhado.

Seus fundadores, Juliano Macedo e Antônio Albuquerque, como diretores de algumas das principais redes hoteleiras do país, participaram da estruturação do maior empreendimento do gênero do Paraná, o My Mabu e Blue Park. Atualmente a JAM L&T tem no portfólio o desenvolvimento de projetos em diferentes regiões do Brasil e em seguimentos distintos como parques aquáticos, hotéis e projetos de multipropriedades.

 

A JAM gerencia ativos de investidores através de “Asset Management”. Em destaque o projeto Bourbon Destination Club, que é o maior programa de Vacation Club de redes hoteleiras Brasileiras, além disso, desenvolvemos projetos de hotelaria com diversos parceiros nacionais e internacionais.

PERFIL DOS SÓCIOS

Antonio-Albuquerque_edited_edited.jpg
Administrador – Mestre em Gestão da Hospitalidade pela Bournemouth University (UK) - MSc, lecionou gestão hoteleira como professor convidado do núcleo de Hotelaria e Turismo da FGV-RJ e membro do Conselho de Administração da JULIA ADAM S/A – Termas de Jurema Resort.
Atuou na indústria de refeições para coletividades e catering, ingressando depois na hotelaria onde tem exercido função diretiva em alguns dos mais expressivos grupos hoteleiros do Brasil como: Bourbon Hotéis & Resorts - Diretor de Operações, Grupo Concivil-Estanplaza Hotéis e Estanconfor Residenciais - Diretor de Operações, Atlantica Hotels – Diretor de Alimentos & Bebidas, Mabu Hotéis & Resorts – Diretor de Operações, NH Hoteles – Hotel Diretor Brazil.
Geógrafo – MBA em Gestão Empresarial e de Negócios, Pós-graduado em Direito Ambiental e Marketing Turístico, lecionou em várias instituições no país (UFU, Candido Mendes, UFLA, UNITRI, etc.).
Atuou na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Uberlândia como responsável pela pasta de Turismo, sócio fundador do Uberlândia Convention & Visitors Bureau e Câmara de Comércio França-Brasil no Rio de Janeiro. Tem no currículo 20 anos de experiência em grandes redes nacionais e internacionais, tais como Accor Hotels, San Diego Hotéis e Mabu Hotéis & Resorts. Atua fortemente na estruturação e desenvolvimento de operações imobiliárias e de lazer para o segmento hoteleiro, multipropriedades, parque aquáticos e temáticos.
Juliano-Macedo-da-JAM-Lazer-e-Turismo.jp